Away

Away é um projecto musical que começou a ganhar forma no final de 2016 e terá a sua estreia em 2018.

Composto por uma única faixa musical de cerca de 40 minutos Away é uma experiência de fusão do percurso de Bruno de Azevedo (mestre em audio-production\compositor\músico) ao longo dos anos. É um caminho invulgar que se foi compondo alimentado por cada especificidade, alinhado com as qualidades musicais que foram insistindo em aparecer.

Away é um projeto underground que não se quer cingido a um estilo musical, atravessa antes vários sub-géneros, do industrial\eletrónico ao cinemático, do metal sinfónico ao punk, do rock progressivo à música clássica.

Este concerto multimédia integra a imagem composta por Play Bleu (profissional do design, fotografia e video) e propõe que a música possa atravessar os corpos sem sugerir uma forma fechada de comunicação, podendo ser experienciado numa sala convencional de espectáculos, num espaço de concertos ou num lugar alternativo.

Away está centrado na presença ao vivo de Bruno de Azevedo que traz a performance em guitarra e teclados enquanto processa as sonoridades digitais que se vão fazendo presentes.